Nada de anormal no jogo de ontem. Até poderei concluir que o jogo de ontem foi um pouco a imagem deste Benfica ao longo da época: sem sistema de jogo, sem ritmo, sem chama, sem força, sem fé, sem alma, sem treinador, sem (alguns) jogadores, apenas uma triste figura, onde apenas demonstram ser - em 10 minutos - uma equipa agerrida e capaz de passar por todas as adversidades.
Mas 10 minutos não chegam...muito pouco quando se quer tudo...tudo o que esteja ao alcance desta equipa...e o Espanhol estava...de longe.
Triste fado. Campeonato perdido, Taça UEFA perdida, segundo lugar em risco (se muito me engano, talvez já para a semana), tudo isto, 2 semanas depois de Fernando Santos ter renovado contrato.
Em relação ao Fernando Santos, apenas pergunto porque razão o Manu e Miguelito não jogam? O Paulo Jorge não poderia jogar a defesa direito já que o Nélson demonstra estar em mau momento de forma? E porque razão emprestaram o Karyaka e o Diego Souza? Kikin Fonseca de olhos fechados não deveria fazer o triplo do que faz o Derlei?
Ou muito me engano, a próxima época será mais um pouco disto tudo...
Sem comentários:
Enviar um comentário