Enviaram-me este mail e penso que será do interesse dos leitores saberem o que se passa em Portugal.
Isto é verdade, infelizmente estes processos mostram como vivemos num país de 3º mundo e como nos engana a todos... Depois querem que a economia cresça em Portugal!!! Se acharem que é mentira façam-no e depois vejam!
*1º Net Cabo*
Liguei para a netcabo e informei que pretendia cancelar o contrato actual de'speed on' de 2 mega, de imediato perguntaram-me qual o motivo para querer cancelar e disse que era o tarifário alto. Propuseram-me logo passar para 22 euros mensais em vez dos actuais 35 euros. Disseram-me também, que estavam a fazer isto para toda a gente que estivesse descontente com o tarifário actual... Ou seja, quem não ligar, não beneficia da redução... Por incrível que pareça, se amanha aderirem à netcabo, serviço 2 megas, são35 euros. Se no dia seguinte ligarem a querer cancelar, passam para 22 euros...
*2º Baixar a conta da PT em telefone fixo
Telefonar para a PT. Dizer que quer cancelar a linha telefónica fixa. Porquê? Porque estou a pagar muito, em especial a mensalidades da linha de telefone ... E se «lhe oferecermos um desconto de 5 Euros (durante 6 meses...) e chamadas gratuitas para outros fixos durante as 19h00 às 07h00 ou ao fim-de-semana ...? Eu aceitei a «oferta», mas se disserem que mesmo assim pagam muito, talvez vos prolonguem o prazo de 6 meses. Ao fim de 6 meses volto à carga... e, se necessário, passo a telefonar via Internet, gratuitamente...
*3º Recibo com n.º contribuinte (pagamento de serviços no Multibanco)
Desta não sabia eu, mas a partir de agora é sempre com n º de contribuinte!!! Cada vez que carregamos o telemóvel no Multibanco e não pedimos recibo com o número de contribuinte, as operadoras de telemóveis não pagam impostos. Nós pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa. Guardem uma cópia do cartão de contribuinte no bolso ou decorem o número, são só nove dígitos. Quando pagarem o telemóvel por Multibanco... peçam sempre recibo com o vosso n.º de contribuinte (menos uma fuga aos impostos).
1 comentário:
Na terceira não acredito nem um bocadinho.
Então a Vodafone ia avançar com uma opção descarada, à vista do governo?
A Sibs não tem registos de todas as operações?
O estado não teria a maior das facilidades em saber TUDO o que havia sido facturado via MB?
Essa não convence, as duas primeiras sei que são assim.
São as "linhas de recuperação de cliente".
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