Começo este post pelo mais importante: quem adquiriu pacotes da A Vida é Bela, e se o fizeram na FNAC, eles estão a devolver o valor em cartão FNAC válido durante 3 meses. Até ao momento, a única empresa de que tinha ouvido falar de estar a fazer o reembolso dos packs era a Besttravel, mas a FNAC também o está a fazer, mesmo para quem não tenha o recibo da compra. O único critério é que tenham comprado numa loja FNAC e que não tenham feito uso do pack, mesmo que já tenham retirado o plástico da embalagem.
Em relação à empresa A Vida é Bela, é apenas o rosto de mais uma empresa mal gerida, como tantas centenas neste país, que de certa forma, nos colocaram neste ponto quase sem retorno. Quando tudo corre bem, é fácil promover mil e uma acções para divulgar a boa imagem, mas quando as coisas se complicam, toca a pegar no dinheiro e fugir para fora do país, deixando parceiros e consumidores sem forma de restituir o que lhe é devido. Resta agradecer à FNAC o excelente serviço que estão a prestar, pois de certa forma, são eles quem ficam prejudicados por estarem a reembolsar os clientes.
6 comentários:
Bom dia,
Gostaria de saber a que Fnac se deslocou... Pois mesmo ontem desloquei-me à Fnac Forum Almada, onde adquiri 2 caixinhas... e a informação foi que só fazem a devolução com o talão de compra... eu tenho a compra no extrato de conta, onde poderiam ver o numero de venda (através da identificação SIBS), mas a resposta foi que "não... só com o talão de venda... Já não sei mais a onde me dirigir...
Obrigada,
Angélica Garcia
Olá Angélica
Eu tinha 2 packs Emoções, mas como tinham sido oferecidos, não tinha recibo. Fui à FNAC do Chiado e expliquei a minha situação, eles disseram que iam procurar no sistema pela referência dos packs, se realmente tinham sido adquiridos naquela FNAC. Como encontraram, fizeram a devolução do dinheiro em cartão FNAC válido durante 3 meses. Podes experimentar ir à FNAC do Chiado perceber o que se passa ou ligar para o número de apoio ao cliente que está no site, pois é estranho essa diferença de tratamento.
Cumprimentos e boa sorte
Olá,
Muito obrigado...
Pois, se calhar será melhor ligar para o Apoio ao Cliente da Fnac, só gostaria de ter "provas" de onde foi efectuada, para também poder "jogar" com isso na conversa que tiver com o assistente...
Mais uma vez muito obrigada...
Cumprimentos,
Angélica Garcia
Olá mais uma vez...
Liguei agora para o numero de Apoio ao Cliente da Fnac, e disseram-me o mesmo... "só com a presença do talão de compra"... Perguntei pela possibilidade de pedir uma segunda via do talão, "para essa eventualidade não processamos..." ou seja deverá ser possivel, mas como iriam perder o dinheiro... não o será...
Parece já não haver mais nada a fazer...
Muito Obrigado,
Angélica Garcia
Sinceramente não compreendo essa mudança de posição. Eu antes de me deslocar à FNAC, tinha enviado um mail, onde acabei por não obter resposta. No teu lugar tentava ir na mesma à FNAC do Chiado e perguntava se não há outra forma de reaver o dinheiro, sem ter a factura. Poderá variar de loja para loja, apesar de não fazer muito sentido.
Outra solução, não tão vantajosa, é esta: http://www.avidaaindaebela.com/
Devolvem metade do valor em compras no site http://descontos.pt/
Pois, já andei a ver esse site, e se não existir outra maneira de reaver, será mesmo o que acaberei por fazer... Mas esse site é um roubo, pois estou registada noutros sites de descontos, e, alem deste ser o mais caro (em termos de estadias), tem de se comprar sempre dois voucheres (compra minima) e um para cada pessoa... ou seja a estadia sai sempre pelo doubro... :(
Mas antes ainda hei-de me dirigir á loja do Chiado para verificar o que me dizem... pode ser que seja isso, que seja sistema da loja e não da Fnac no global...
Cumprimentos,
Angélica Garcia
Enviar um comentário