Um novo rumo, sem nunca esquecer o que ficou para trás, guardando sempre as melhores memórias.
Translate
quinta-feira, agosto 16, 2007
O vilão Pinto da Costa
Parabéns à RTP pela reportagem sobre o mundo do presidente do FC Porto, Pinto da Costa. Se ainda haviam dúvidas sobre a corrupção instalada a norte, as declarações de muitas figuras ligadas ao futebol revelaram bem a forma como anda este desporto em Portugal.
Das agressões aos jornalistas em directo, ao famoso túnel das Antas, passando pela conversa de amigos entre Jorge Coroado e outro árbitro de um famoso Porto -Benfica, no qual João Pinto não foi expulso porque seria o fim do mundo ver o capitão dos dragões expulso aos 20 minutos do encontro, os jogos de influência e pressão sobre os inimigos de Pinto da Costa, os amigos que ficam com medo de falar, a claque super dragões, que apesar de ninguém gostar deles, continuam a ter o apoio do presidente.
Mas, claro está, a justiça em Portugal é igual ao mundo do futebol, os mafiosos fazem o que querem e passa tudo incólume. Não há coragem para denunciar, mas sobretudo, o clima de medo ainda impera.
Aguardo que Pinto da Costa não leia este texto sobe pena de levar com um processo em cima, tal como aconteceu com os Gato Fedorento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Cuidado que pode não vir a ser o único....
Pois é....
E este post tb no Webesférico?
Pois é...
Não é só o Pinto da Costa.
Enviar um comentário