Que belo sábado que o quarteto estupidólogo passou no Algarve. O destino era Faro/Loulé para assistir à final da Taça da Liga, mas sem deixar de aproveitar o que o dia tinha para nos oferecer. A viagem a bordo do Leon foi feita em amena cavaqueira como podem constatar nos vídeos aqui colocados (e não me venham dizer que não ficaram emocionados com o hino do glorioso Olivais e Moscavide).
Chegados a Vilamoura, fomos ao restaurante do Figo onde comemos uma bela refeição, ao mesmo tempo que apreciávamos a paisagem da marina e o Tiago contava os vários sítios onde tinha deixado a sua má disposição, portanto, e de uma forma genérica, onde vomitou (constou que apenas há 2 ou 3 sítios onde só ameaçou, mas não chegou a concretizar).
O que era suposto ser um dos momentos altos da nossa digressão, acabou por sair gorado. Apesar da vitória do Benfica, a final ficou manchada por aquele erro da arbitragem, o que fez com os nossos festejos fossem mais contidos. A viagem de regresso foi mais serena, tanto mais porque era importante que o Tiago fosse sempre a dormir (como acabou por acontecer) não fosse ele vomitar o meu carro.
Uma experiência a repetir, até porque o hino do Olivais e Moscavide não me sai da cabeça. Todos: "E vai, vai, vai, Olivais e Moscavide, faz um golo para... lálálá..."
Os meus computadores Em nada são iguais E até o Hugo Chavez É deles que gosta mais Até o Hugo Chavez É deles que gosta mais Os meus computadores Em nada são iguais
Abro o Excel e aparece O Orçamento, que ternura Tão leve que até parece Fruto da minha loucura
Mas o Word ciumento Quer brilhar na sua vez Neste texto que é bem técnico Ele corrige o inglês
Os meus computadores Em nada são iguais E até o Hugo Chavez É deles que gosta mais Até o Hugo Chavez É deles que gosta mais Os meus computadores Em nada são iguais
E minha mão sobre o rato Sem saber o que fazer Imprimo outro diploma Pr'aumentar ao meu saber
Que o Magalhães não encrave Eu já pedi tanta vez Pois enquanto ele trabalha Faz feliz um português
Alguém me explica que m*r*d* é que este gajo tem ali no cabelo? Quer dizer, depois não admira que ande triste e chateado com a vida... com um penteado daqueles...
Sérgio, pensa duas vezes na próxima vez que gozares com o meu penteado, ok?
TVI24: O prestigio, a informação na hora, credibilidade, ousadia em inovar... com um valente, e passo a citar "c*r*lh* co f*d* (...) tá bem pá. Olha lá, que plano é este?"