Translate

terça-feira, dezembro 14, 2004

Linguagem sensual

ATENÇÃO: estas são frases proferidas por verdadeiros “Zé Dias” espalhados um pouco por todo o nosso país. Portanto estejam atentas meninas, porque algumas de vocês podem ser a próxima vítima de um PIROPO habilíssimo. Então vejamos alguns exemplos:

Ai nossa senhora!!! Tanta carne e eu aqui em jejum;

Oh filha, anda cá que o pai unta-te;

Tantas curvas... E eu aqui sem travões;

Estás tão boa que te lambia toda;

Lembra-me de agradecer aos teus pais que fizeram uma filha tão boa;

Com esse rabo, estás convidada a cagar na minha casa;

Se cair, já sei onde me agarrar;

Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa;

Com um rabo tão bom deves cagar bombons;

E A MELHOR:

Quem me dera que fosses um frango… para te enfiar um espeto no cu e fazer-te suar, eh eh eh eh.



SE A FRASE DE ENGATE NÃO RESULTA, ENTÃO:

Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.

Olha lá, com menos rabo também se caga, sabias?

Se o teu cu fosse uma torrada tinha que a barrar de manteiga com um remo.

Mau? Mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?

Se mandasses um peido num saco de farinha nevava em Lisboa durante dois meses
E O CLÁSSICO:

Eh boa!... Dá beijinho aqui ao trolha...

Sem comentários: