Translate

quinta-feira, janeiro 26, 2006

CENAS REAIS EM HOSPITAIS PORTUGUESES

- Soutora , eu sou homossexual , mas não era por isso que a vim consultar.Sabe! É que há uns quinze dias levei uma dentada no pénis e isto não está cicatrizar...(Urgência de São Francisco Xavier)

Um homem entra na urgência do Hospital Garcia da Orta com um pisa-papeis de forma oval dentro do ânus. Os médicos, após várias tentativas para retirar o objecto com a luva, não conseguiram e lá tiveram que ir à "faca" para remover o objecto. Após a intervenção cirúrgica lá veio a explicação do paciente:
- Eu estava em casa no duche, quando o telefone tocou e sai apressadamente para o atender. Ao atender o telefone sentei-me na secretária e não vi que estava lá o pisa-papeis.....
Os médicos:- Claro! Claro! Isso acontece...

Um paciente que sofre de diabetes diz para o Doutor:- Soutor! Já Consegui resolver o problema dos diabetes...- Ah sim? E como?
- De manhãzinha ainda em jejum, ponho uma colher de mel na boca e
aí os diabetes vêem a babuje porque são muita gulosos, e quando menosesperam...pimba! Espeto-lhes com dois bagaços na boca que eles morrem todos! (O médico não queria acreditar que o paciente estava a falar a sério).

A um senhor que tinha sido operado ao pénis, estava a enfermeira retirar os pontos, tendo que segurar no dito cujo. Passado um pouco o senhor diz:- Oh senhora enfermeira! Escusa de segurar mais que ele agora ja não cai para baixo! (Hospital de Santa Maria)

Outra menos divertida passou-se entre dois colegas médicos, em que
um pediu a Outro que era ginecologista que lhe consultasse a respectiva mulher,uma vez que esta tinha uma infecção vaginal. Na consulta o médico viu que se tratava de um pedaço de preservativo que não tinha saído e que estava a provocar a infecção.Passado um pouco os dois médicos encontram-se e o ginecologista diz ao colega:- Não te preocupes mais com a infecção da tua mulher. Tratava-se apenas de um bocado de preservativo que ficou lá dentro, mas já está tudo O.K.!- O quê?!
Eu e a minha mulher não Usamos preservativos desde que casamos...(... ela meteu processo disciplinar contra o ginecologista por quebra de sigilo médico)

Sem comentários: