Translate

terça-feira, dezembro 19, 2006

Concorram - Oportunidade de uma vida... ou não

É verdade que o mercado de trabalho está complicado, principalmente para nós, jovens licenciados. Por vezes temos de nivelar por baixo para não estarmos sem fazer nada – como é o meu caso – mas há dias vi um anúncio nos classificados do “Correio da Manhã” que me deixou a remoer na coisa.

Inicialmente, achei imensa piada àquilo e quis logo por aquela pérola no meu blog. Depois comecei a reflectir e, de facto, este anúncio que podem ver na imagem de baixo, espelha bem uma realidade nada boa para o futuro de todos os jovens que tem instrução a mais para singrar no mercado de trabalho.

Bem, quanto a isso não me vou pôr com lamechas, apenas dêem uma vista de olhos neste hilariante anúncio.


2 comentários:

Anónimo disse...

Não é vergonha nenhuma, digo já que pagam bem!

AM disse...

Vergonha nenhuma, aliás, era daquelas profissões que teria todo o orgulho em revelar aos meus amigos e familiares que trabalhava como operador de linhas eróticas.
Seria fofo, mimoso diria.