Translate

sábado, junho 14, 2008

Rock in Rio

Apesar da já ter passado uma semana do último dia do Rock in Rio, aqui vai a minha opinião.
Em termos de cartaz, achei o último dia o melhor apetrechado.

Muse logo à cabeça, excelente banda, uma vivacidade em palco inexplicável. Ao tempo que esperava vê-los ao vivo e não defraudaram as minhas expectativas.

Offspring num regresso a Portugal onde me fez relembrar a minha adolescência e os tempos do secundário. Mesmo mais velhos e gordos, não deixaram de dar espectáculo.

Kaiser Chiefs são uma banda bastante activa em palco. O vocalista pula, corre, berra e canta muito bem. Não foi uma novidade para mim vê-los ao vivo, mas foi bom relembrar o concerto de 2005.

Linkin Park foi a grande surpresa para mim. Apesar de não gostar muito do último álbum, acho que estiveram em muito bom plano no Parque da Bela Vista. Bastante interactivos com o publico, fizeram questão de dar mais ênfase aos dois primeiros álbuns da banda onde estão as melhores músicas. Em grande.

Mas nem tudo foram rosas. O último dia teve um parque a abarrotar, só nos podíamos mexer com os olhos. Nem tempo tive para ir explorar o recinto pois arriscava-me a não arranjar um bom sitio para ver os concertos. O conceito de convidar muitas bandas e cada uma só puder actuar 1 hora não me pareceu muito correcto. Quer dizer, ter a oportunidade de ver estas 4 bandas que nem chegam a aquecer, é no mínimo ter falta de bom senso.





Kaiser Chiefs - Ruby



Muse - Time is Runnig Out



Offspring - The kids aren't alright



Linkin Park - Breaking the Habit

Sem comentários: