Fomos à descoberta de um novo destino, de uma nova rota e quando nos deparámos de quanto tão bela é a Madeira não queríamos acreditar.
Há quem diga que é um jardim à beira mar plantado. E faz todo o sentido. Em 400 km ficámos a conhecer um mundo completamente diferente e que me levou a pensar que o nosso país, de facto, tem mais beleza do que muitos julgam.
E não fui o único a ter essa impressão. Perguntem à Ana, à Patrícia, ao Pedro, ao Sérgio e ao Tiago, que partilharam esta experiência comigo, as impressões com que ficaram da Madeira e perceberão porque faço este rasgo elogio.
A paisagem rodeada de um verde infinito, banhada pelo mar azul, montanhas vertiginosas envoltas em nevoeiro, gente simples e simpática, comida e bebida deliciosas, um estilo de vida fora do quotidiano a que eu estou habituado.
Cinco dias foram escassos mas fica a certeza de que um dia lá regressarei. Porque me orgulho do encanto que a Madeira oferece ao nosso país.
Beleza natural
Os seis magníficos
O quarteto temível
Las meninas
4 comentários:
ora pois, um blog de irmão lusitanos! que seu joelho cure-se logo sim!
Tudo isto sobre a madeira é verdade...eu tive lá e sei...:) Tiago
Vocês não me digam que também tiveram na Madeira? Não posso... è que eu também lá estive. Olha que há coisas que realmente... Como o JS tão bem diria:" n...mas...as novas tecn...n..n..
e eu debaixo da chuva de Paris...
Enviar um comentário