Translate

quarta-feira, abril 13, 2005

Viagem à Madeira

Fomos à descoberta de um novo destino, de uma nova rota e quando nos deparámos de quanto tão bela é a Madeira não queríamos acreditar.
Há quem diga que é um jardim à beira mar plantado. E faz todo o sentido. Em 400 km ficámos a conhecer um mundo completamente diferente e que me levou a pensar que o nosso país, de facto, tem mais beleza do que muitos julgam.
E não fui o único a ter essa impressão. Perguntem à Ana, à Patrícia, ao Pedro, ao Sérgio e ao Tiago, que partilharam esta experiência comigo, as impressões com que ficaram da Madeira e perceberão porque faço este rasgo elogio.
A paisagem rodeada de um verde infinito, banhada pelo mar azul, montanhas vertiginosas envoltas em nevoeiro, gente simples e simpática, comida e bebida deliciosas, um estilo de vida fora do quotidiano a que eu estou habituado.
Cinco dias foram escassos mas fica a certeza de que um dia lá regressarei. Porque me orgulho do encanto que a Madeira oferece ao nosso país.



Beleza natural Posted by Hello


Os seis magníficos Posted by Hello


O quarteto temível Posted by Hello


Las meninas Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...

ora pois, um blog de irmão lusitanos! que seu joelho cure-se logo sim!

Anónimo disse...

Tudo isto sobre a madeira é verdade...eu tive lá e sei...:) Tiago

peter disse...

Vocês não me digam que também tiveram na Madeira? Não posso... è que eu também lá estive. Olha que há coisas que realmente... Como o JS tão bem diria:" n...mas...as novas tecn...n..n..

MG disse...

e eu debaixo da chuva de Paris...