Translate

domingo, julho 16, 2006

Ultima Hora: Zé dias, Cajó e Ginjas explicam o porquê da cabeçada de Zidane a Materazzi

Jornalista: Caros ouvintes, bem-vindos ao nosso programa “Coisas de estupidos”. Hoje temos o prazer de apresentar 3 convidados especiais, que nos vão explicar o porquê daquela cabeçada de Zidane a Materazzi, na final do campeonato do Mundo.
Passo a apresentar o Zé Dias (Boa Noite) , o Cajó (Noite) e o Ginjas (Hum)
E quem são o Zé Dias, o Cajó e o Ginjas? São nada mais, nada menos que 3 forcados do aposento da Moita.
Comecemos pelo Cajó. Que razões aponta para aquela atitude do jogador Francês?

Cajó: Bom, é assim, primeiro, é preciso ber, logo… Pá, a mim pareceu-me que o italiano, o conho portanto, começou a injuriar o jogador não é, a mim até pareceu-me mesmo que lhe disse algo como “Toiro, toiro, é toiro lindo, é toiro lindo” e o gaulês não foi de modas e pimba, uma marrada à cais do Sodré no conho.

Zé Dias (impaciente): Naaa (barulho a tirar nanha dos dentes), para mim tem a ver com o problema de surdez lá do jogador francês. Os gajos na bancada começaram a gritar “Zizou” como ele é conhecido, mas como o homem já tá ficar velhote, e ouve mal, percebeu “Olé”, e pronto, depois foi o que se viu.

Ginjas: Eu acho que, pronto, não é, parece-me que o que foi dito tá bem. Mas agora que o Zidane terminou a carreira de jogador, bem que se podia juntar a nós lá no nosso grupo de forcados. Pela forma como os franceses têm de se meter onde não são chamados, o Zidane podia ficar responsável pela pega no rabo do touro.

Sem comentários: