Translate

quarta-feira, maio 30, 2007

Greve geral

Não tenho nada contra as greves, é uma forma que as pessoas têm para lutar e demonstrarem a sua insatisfação junto das entidades patronais. Agora, no fundo, todos sabemos que quem sai sempre prejudicado com isto, não é o governo, não são as empresas, mas sim as pessoas que no seu dia-a-dia, necessitam dos transportes para se deslocarem para o emprego.

Seria engraçado, jovens licenciados atreverem-se a manifestarem-se contra os seus chefes nos seus empregos precários e mal pagos.

4 comentários:

Tiago disse...

Engraçado? Devia era existir essa luta! E pq é q as pessoas se queixam q são prejudicadas pelos transportes? Pq não fizeram greve! Uma greve geral é para parar tudo! Se fizessem greve não precisavam de apanhar transportes para nada. Mas como não andamos todos a puxar para o mesmo lado como antigamente....

AM disse...

Vou fazer greve para quê?O que ganho eu com isso?Ainda se fosse funcionário publico.
Uma coisa que já aprendi há muito tempo é que não é com greves que resolvemos os nossos problemas

peter disse...

Esta greve é uma vergonha, esta greve é uma vergonha, esta greve é uma vergonha reacçãooooo!Kirikirikiriki, kirikiririki. Dá-lhe Falâncio!!!

Tiago disse...

As greves já mudaram muita coisa no mundo...hoje o medo é maior que a vontade de mudar as coisas...se houvesse união isto tinha de mudar. Mas se todos pensarmos assim...