
Parabéns à RTP pela reportagem sobre o mundo do presidente do FC Porto, Pinto da Costa. Se ainda haviam dúvidas sobre a corrupção instalada a norte, as declarações de muitas figuras ligadas ao futebol revelaram bem a forma como anda este desporto em Portugal.
Das agressões aos jornalistas em directo, ao famoso túnel das Antas, passando pela conversa de amigos entre Jorge Coroado e outro árbitro de um famoso Porto -Benfica, no qual João Pinto não foi expulso porque seria o fim do mundo ver o capitão dos dragões expulso aos 20 minutos do encontro, os jogos de influência e pressão sobre os inimigos de Pinto da Costa, os amigos que ficam com medo de falar, a claque super dragões, que apesar de ninguém gostar deles, continuam a ter o apoio do presidente.
Mas, claro está, a justiça em Portugal é igual ao mundo do futebol, os mafiosos fazem o que querem e passa tudo incólume. Não há coragem para denunciar, mas sobretudo, o clima de medo ainda impera.
Aguardo que Pinto da Costa não leia este texto sobe pena de levar com um processo em cima, tal como aconteceu com os Gato Fedorento.
2 comentários:
Cuidado que pode não vir a ser o único....
Pois é....
E este post tb no Webesférico?
Pois é...
Não é só o Pinto da Costa.
Enviar um comentário